Rádio Amparo FM AO VIVO

TV AMPARO AO VIVO

Sua Tarde Repleta de Sucessos

A alegria e descontração invadem as tardes da Amparo FM 98,1. Fica ligado na Tarde de Sucessos de segunda á sexta, às 15 hs.

André Gomes faz a sua tarde mais divertida, você liga e participa ! Pede sua musica preferida, concorre a varios premios. 

Sucessos na AMPARO FM É BEM MELHOR !
 

Tragédia em Santa Maria já soma 236 mortos

Débora Zampier
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Foram confirmadas 236 mortes no incêndio em uma casa noturna nesta madrugada (27), informou o delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, Sandro Meinerz. 

A informação se refere ao número de corpos já levados ao Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. O levantamento é parcial, pois várias vítimas ainda estão sendo trazidas da boate Kiss.

Os hospitais também estão atualizando informações sobre vítimas que morreram durante o atendimento médico.   Ainda não há confirmação sobre a quantidade de pessoas que estão sendo atendidas nos hospitais da região. Informações preliminares indicam pelo menos 200 feridos.

Famílias e amigos das vítimas estão se reunindo em frente ao Centro Desportivo e nos hospitais em busca de informações. As identificações já começaram por meio dos documentos que as vítimas portavam, mas as confirmações só ocorrerão após o reconhecimento pelas famílias, que serão chamadas individualmente.

Reportagem getilmente cedida pela Agência Brasil

Faça de Sua Manhã um Super Show


Todas as manhãs são um verdadeiro Show, Wagner Souto comanda o programa campeão de audiência da Rádio Amparo 98,1 FM. Olinda fica mais divertida com o Show da Manhã,  de segunda à sexta, às 8 hs.

Os novos e antigos sucessos musicais, as notícias do dia-a-dia, entrevistas, prestação de serviço, promoções e a linha direta com você ouvinte. Participe via telefone ou internet e também faça o Show !

Sua Manhã na AMPARO FM É BEM MELHOR !

Venha Louvar na Amparo

 
A palavra de Deus alimenta o nosso espirito,  ajudando a enfrentarmos nossas dificuldades. Todos sábados e domingos a partir de 6 horas da manhã, Francisco de Assis comanda o programa Acorda Pra Vida.

Venha louvar, glorificar e bem dizer o nome do senhor Jesus ! Aqui na Amparo FM 98,1 FM de Olinda.

Mensagem de Fé ! Na Amparo FM É BEM MELHOR !

Os Embalos de Sábado a Noite São Mais Calientes na Amparo

Suas noites de sábado ficam mais dançantes com o Programa Ritmos Calientes, com o Original Argentino, que vai botar você para balançar o esqueleto.

Salsa, Merengue, Cumbia, Carimbó, Calypso, Caribenhas, Tango e muito mais, todos os Sábados das 20 ás 23hs. 

Dançar na AMPARO FM É BEM MELHOR !

Bola Volta a Rolar na Amparo FM


Os times estão se reapresentando, os novos contratados estão chegando! Junto com eles quem entra em campo é a Equipe Show de Bola. Nesta segunda-feira (07), às 18hs está de volta o Amparo Esportivo, o pontapé inicial da resenha mais bem humorada do rádio pernambucano.

Francisco de Assis, Antônio Neto, Rodrigo Benson, Alexandre Lima, Nado Silva e convidados informam tudo que acontece nos bastidores do futebol pernambucano.

Amigo torcedor ! Pode começar sua preparação, por que em 2013, a bola não para de rolar na Amparo FM 98,1. Campeonato Pernambucano Series A1 e A2, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, tudo ao vivo ! Com a garra da Equipe Show de Bola.

Futebol na Amparo FM É BEM MELHOR !

Amparo FM na Posse do Prefeito de Olinda

A Rádio Amparo FM neste dia 1ª de janeiro começa suas atividades em 2013. Acompanhe a partir das 16hs a cobertura da Posse dos Vereadores e Prefeito da Cidade de Olinda.

Wagner Souto, Francisco de Assis, Hugo Argentino e os repórteres da Amparo não perdem nem um detalhe do evento de posse.

Renildo Calheiros depois de ser reeleito começa seu segundo mandato com muitos desafios e você acompanha seu primeiro discurso aqui na Amparo.

Posse 2013 na AMPARO FM É BEM MELHOR !